quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TURISMO E CONSTRUÇÃO CIVIL AUMENTAM OFERTA DE EMPREGOS NO BRASIL

O mercado da construção civil vive um de seus melhores momentos no país – melhores oportunidades de crédito, programas de incentivo por parte do governo e o próprio aumento no poder de compra do brasileiro fizeram com que a construção ou compra da casa própria estivesse mais perto do contexto da população.

O turismo, junto com a construção civil, também vem aumentando as ofertas de vagas de trabalho e fazendo com que os brasileiros invistam na formação pessoal e na qualificação para concorrerem a diversas vagas pelo país.

Aquecidos pelos grandes eventos empresariais e globais que acontecem nas capitais brasileiras, os profissionais de turismo oferecem uma alternativa para essas pessoas que visitam nosso país para tratar de negócios. Desde passeios à favela, até luxuosos passeios de barcos e a lugares históricos, os turistas de negócios estão satisfeitos com o serviço prestado pelo brasileiro – e a porcentagem dos que voltam em uma segunda oportunidade, com família e amigos, é cada vez maior.



Hotéis e complexos turísticos estão sendo construídos com o intuito de receber turistas para os eventos da Copa do Mundo e das Olimpíadas que acontecerão no Brasil, mas o momento de trabalhar é agora. Por isso, cursos profissionalizantes e técnicos, assim como as faculdades estão também aproveitando a oportunidade para lançar cursos voltados a este público interessado no investimento profissional.



Este é o Brasil, um país investindo no futuro e trabalhando muito no presente.