segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caixa lança serviço de apoio ao Feirão nas redes sociais

Com canais especiais sobre o evento, o banco promete cobertura em tempo real



Entra no ar nesta sexta-feira, dia 13 de maio, uma inovação do Feirão CAIXA da Casa Própria: ações específicas nas redes sociais. A 7ª edição do evento, o maior do setor, se realiza entre 13 de maio e 12 de junho em 13 cidades brasileiras e contará com mais de 450 mil imóveis para negociação.


Nesta edição, além das tradicionais ofertas, a CAIXA apresenta um blog, perfil no Twitter, Flickr, Youtube e aplicativo no Facebook. Nessas mídias serão postados textos, fotos e vídeos, já os canais irão trazer informações ao vivo sobre o evento.

Entrando na onda do conteúdo colaborativo, a ação ainda prevê que os visitantes compartilhem suas histórias e experiências com relatos em vídeo no blog. Quem seguir o twitter @FeiraoCaixa receberá, em primeira mão informações exclusivas sobre a movimentação do Feirão.